Postado por: Animes 01/01/2017

Beyblade Burst
Ficha Tecnica:
Áudio : Português (BR) | Inglês
Legendas : Português (BR)
Classificação Indicativa: Livre
Duração Média : 21 minutos
Qualidade : WEB-DL 1080p / HDTV 720p
Resolução : 1920x1080 / 1280x720
Formato : MKV
Tamanho Médio: 460 MB
Video Info: x264
Áudio Info: AAC 48000Hz stereo
Ripador : Animes1000
Uploader : Animes1000
Nº de Episódios : 26/51



Baixe sem limites com



  1. Muito obrigado por compartilharem Beyblade Burst! Espero que continuem com o projeto, como é um anime semanal acredito que seja possível!

    ResponderExcluir
  2. este é o unico lugar da internet que permite encontrar beyblade burst dublado, é sagrado

    ResponderExcluir
  3. Cartoon voltou bem com os animes.

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelos 2 ultimos eps!

    ResponderExcluir
  5. Vou começar a assistir agora. Obrigado pelos episódios!

    ResponderExcluir
  6. Vlw, unico site que consigo assistir beyblade burst dublado, to sempre na escola no horário do beyblade

    ResponderExcluir
  7. Obrigado meu consagrado

    ResponderExcluir
  8. Valeu, caras! Continuem postando os eps de B.Burst!! Show!

    ResponderExcluir
  9. eu n consigo baixar alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  10. site maravilhoso obrigado cara

    ResponderExcluir
  11. Vocês não tem ideia do quanto salvam a pátria auhhua

    ResponderExcluir
  12. Não estou conseguindo entrar no link do ep 17 sempre me redireciona pra um site aleatório por mais q eu tente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o Linkin
      Onde você assiste, vc assiste dublado

      Excluir
  13. Gabriel Todero, link do ep 17 arrumado!

    ResponderExcluir
  14. Tomara que o Cartoon exiba todos os episódios. Valeu Rafael. ótimo trabalho com a ripagem.

    ResponderExcluir
  15. Esse site salva minha vida, já que não consigo acompanhar pela televisão

    ResponderExcluir
  16. O que aconteceu? o Cartoon pulou episódios?

    ResponderExcluir
  17. Como baixa eu uso no celular

    ResponderExcluir
  18. vim pegar mais,este site é foda

    ResponderExcluir
  19. o canal oficial de beyblade tá postando os episodios perdidos do 31 ao 35, fique de olho!

    ResponderExcluir
  20. mto obg por continuar trazendo beyblade pra nós!

    ResponderExcluir
  21. por favor nao se esqueça de nós! aguardo os proximos episodios!

    ResponderExcluir
  22. Os primeiros episodios nao estao baixando , tem como resolver ? Obrigado

    ResponderExcluir
  23. O link para baixar o episódio 27 está off,tem como arrumarem?Quero muito assistir

    ResponderExcluir
  24. quando vou baixar e clico em obter link, abre umas paginas de extensoes e etc e nao vai na pagina correta.

    ResponderExcluir
  25. nao tem mais downloads gratuitos, apenas pagos.

    ResponderExcluir
  26. Como faz downloads? Eu não estou conseguindo

    ResponderExcluir

Copyright © Animes1000 - 2011*2020 v5.6